A vítima participou de uma partida de futebol no estádio municipal durante a tarde
Benedito Neto foi morto a tiros em seu estabelecimento comercial, uma loja de rações, em São João do Arraial, no Norte do Piauí
Informações iniciais apuradas pelas autoridades é de que Benedito Neto tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou um possível acerto de contas.
Segundo o delegado Francisco Costa, conhecido como Baretta, os avós tentaram proteger a criança
Clenilson Sousa Santos foi preso na tarde desta quarta-feira (08), na Vila Maria, zona Leste da Capital.
O caso aconteceu no povoado Cajaíba, na região Rural Leste de Teresina.
A Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI) está investigando as possíveis conexões entre os dois crimes
Diligências foram realizadas na região, mas os criminosos não foram localizados.A motivação do crime ainda é desconhecida
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foi constado uma única perfuração de arma branca na região da virilha
Herança incluía 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis localizados em Campinorte e uma quantia em dinheiro mantida em conta bancária.
A motivação do crime ainda é desconhecida, bem como, o paradeiro do atirador. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
Era por volta das 5 horas, Elineudo havia saído de uma seresta em um bar quando foi abordado por dois criminosos que exigiram as chaves de seu carro.
Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram, chamaram por "Maguim" e quando a vítima saiu, foi atingida por vários tiros, indo à óbito imediatamente.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Segundo a polícia, os suspeitos não colaboraram com a investigação nem admitiram participação no crime.
Cerca de 2.000 agentes dos comandos de operações especiais participaram da ação, que contou com o apoio de helicópteros e unidades caninas para garantir a eficiência da operação.
A jovem era filha do policial militar aposentado do Distrito Federal, Aluízio Lima, que mora atualmente no Piauí.
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
São prefeitos, vereadores e deputados que deixaram saudades na população.
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.